A Associação Comunitária de Ação e Cidadania - ACAC é uma associação sem fins lucrativos, de caráter organizacional, recreativo e educacional. Estamos situados na periferia de Fortaleza, mais precisamente na Av. Moura Matos, nº 1396, Conjunto Jardim União II - Passaré. Desenvolvemos atividades e projetos nas áreas sociais e culturais, promovendo a inserção e tendo como público alvo todos os seguimentos, a saber,a família,a criança, o adolescente, o adulto e o idoso, em especial aqueles que se encontram em situação de risco social.

É missão da Acac, contribuir para o desenvolvimento social de todos os menos favorecidos das comunidades Jardim União I e II, Riacho Doce e Rosalina.

Estamos trabalhando atualmente com 245 crianças e adolescentes. As mesmas são assistidas na educação, saúde, cultura e lazer.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Vice-Presidente Lívia Freitas Certificada na EDISCA

Lívia Freitas e D.Gislene Andrade no momento da entrega do certificado

 A EDISCA promoveu o curso " Desafios da Educação " ministrado pela D.Gislene Andrade e idéalizado por sua filha a lider da EDISCA a bailarina Dora Andrade.
Após duas semanas de curso tivemos a conclusão em um dia de muita alegria e com imenso praser tivemos a presença de Lívia entre os agraciados concluintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário